Não tenho pretensões nenhuma, só escrevo o que quero, quando quero e fim. Nada me define, nada me limita.

sábado, 18 de junho de 2011

O Homem e o tempo

Os sonhos da criança não são mais os mesmos...
O tempo passou, ela mudou...
Ela foi o sonho de seus pais, agora teria uma vida inteira para sonhar

Os sonhos do menino não são mais os mesmos...
O tempo passou, ele mudou...
Antes sonhara em ser astronauta, vivia no mundo da lua
Queria ver o mundo lá de cima, será que encontraria a rua que morava?

Os sonhos do rapaz não são mais os mesmos...
O tempo passou, ele mudou...
Queria passar no vestibular, ser doutor e trabalhar
Será que aquela festinha ainda vai rolar?

Os sonhos do homem não são mais os mesmos...
O tempo passou, ele mudou...
Agora, me desculpem, não tenho tempo para sonhar...
Tenho mulher e filho pra sustentar, tenho que ir trabalhar!

Os sonhos do senhor não são mais os mesmos...
O tempo passou, ele mudou...
Chegando ao fim, quantos sonhos será que realizou?
Se pudesse realizaria apenas mais um...
Voltar á ser criança e continuar a sonhar.







8 comentários:

  1. nem li ainda... mas só pra ter o gostinho de fazer isso uma vez na vida...

    >>>FIRST!<<<

    ResponderExcluir
  2. excelente texto #RoquinaaAAAAaaldoo!!!

    boa síntese dos tempos atuais...
    dos sonhos q não são mais sonhados...

    ResponderExcluir
  3. "Temos nosso próprio tempo"
    Muito lindo Roque *-*

    ResponderExcluir
  4. Porrannnn!
    Texto e música fodas!
    Muy bueno, Roque!
    (:

    ResponderExcluir
  5. ainq ue lindoo veyy.. escreve super bem.. e o assunto eh melhor ainda.. perfect (L

    ResponderExcluir
  6. oi irmãozão dorei ah sua meditação
    é ah mais pura realidade
    em q vivemos

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui mais uma vez...para estimular esse guri a escrever mais e mais, Juh sem mais seus textos evoluem a cada dia. Esse é o caminho ^^

    ResponderExcluir