Não tenho pretensões nenhuma, só escrevo o que quero, quando quero e fim. Nada me define, nada me limita.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A maré vai me levar

Será que esse oceano de emoções nunca vai secar? 
Navego em águas turbulentas em meio à tormentas
 para quem sabe um dia aportar, no porto seguro.
 E então, enfim, descansar em teus abraços na beira do mar.
Abro os braços para o vento em busca de abrigo, um amigo.
A brisa suave leva os sentimentos por um momento... 
A calmaria antes da tempestade.
As ondas batem contra mim, onda após onda,
 molham o meu rosto e disfarçam as lágrimas que insistem em cair,
 lágrimas salgadas como as águas do mar.
A maré vai me levar.
Contra recifes e rochedos vou navegar
Vou naufragrar
A maré vai me levar.
Um dia vou desembarcar na ilha perdida do teu olhar.
A maré vai me levar...





Um comentário: